segunda-feira, 29 de junho de 2009

Clube de Cicloturismo de Braga

O Clube de Cicloturismo de Braga nasceu a 5 de Novembro de 1984 na cidade de Braga.
Desde esse dia que tem sido um dos propulsores da modalidade a nível Nacional e Internacional, nomeadamente em Espanha. Actualmente conta com quarenta associados e tem como ponto alto nas suas actividades, a Volta ao Minho e a famosa ida até ao Alto da Sr.ª da Graça.
Nas participações, para além de diversas a nível nacional, Espanha tem sido um hábito nestes últimos anos, em cidades e vilas na nossa vizinha província da Galiza.

Praticar e Divulgar é o nosso Objectivo !

2 comentários:

Clube Cicloturismo Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...

É com grande orgulho e dedicação que pertenço a este grande grupo de amigos, que aos fins-de-semana nos juntamos todos, para as nossas pedaladas...mas desenganem-se que andamos a passear a bike aos domingos de manhã!! é que é mesmo durinho porque por vezes terminamos o nosso percuro, com médias de 32 km hr o que para nós humildes amadores é muita fruta!!!
Mas também é fruto de muito treino à semana!!!
Faço um apelo a todos os cicloturistas que gostem de bikes de estrada que compareçam todos os domingos de manhã com saída às 8:30 da rotunda do Feira-Nova.
Para saberem o que é um verdadeiro empreno!!!
Se gostares, junta-te a nós porque este grupo é fantástico a nivel de camaradagem.
até lá, umas boas pedaladas!!!

(Peixinho é assim que me tratam com muito carinho e amizade estes grandes amigos do grupo do nosso grande, enorme clube, C.C.B.